Dê aos seus clientes a opção de um controle manual digital

Utilizar atuadores LINAK em seus móveis articulados dá a opção de três controles manuais digitais.

Product News:  terça-feira, 15 de maio de 2018
Os aplicativos para dispositivos móveis estão sendo muito utilizados, e os clientes estão adotando essa tendência - assim como a LINAK. É por isso que criamos: O aplicativo Bed Control da LINAK, a opção de customização deste aplicativo, e o kit de desenvolvimento de software para construir o aplicativo totalmente do zero.

Qualquer sistema LINAK para camas articuladas – seja com o atuador duplo TD4 ou com o Adaptador Bluetooth® - permite a utilização de qualquer um dos controles manuais. Seus clientes já utilizam smartphones no dia a dia, por que não os utilizar também para regular suas camas?

As três opções são:

Aplicativo Bed Control da LINAK: Direcione seus clientes a qualquer loja de aplicativos móveis para baixar o Bed Control App. Ele é gratuito e fácil de ser encontrado.

Customize o aplicativo Bed Control: Mostre sua marca nas lojas de aplicativos móveis. Nós fazemos todo o trabalho e você escolhe a cor de fundo, o logo e os links para customizar o aplicativo Bed Control. Crie consciência de sua marca em três passos simples.

Kit de desenvolvimento de software (SDK): Crie o aplicativo de acordo com suas necessidades. Com o SDK LINAK e um desenvolvedor de aplicativos você pode criar uma experiência totalmente personalizada para seus clientes.

Para saber mais sobre os produtos digitais da LINAK – incluindo o SDK -, entre em contato com seu distribuidor LINAK.

Updated: quarta-feira, 6 de junho de 2018 13:58