select

Como mudar do analógico para o digital pode melhorar os cuidados com a saúde

Quando a LINAK lançou o sistema OpenBus™ baseado na caixa de comando CO41 e o painel de controle ACOM para aparelhagens hospitalares reguláveis, muitos benefícios com relação à eficiência, segurança e conforto do paciente também foram criados.

Product News:  quarta-feira, 4 de abril de 2018
How going from analogue to digital can improve healthcare

Mudar sua cama hospitalar de um atuador analógico para um digital com OpenBus™ vai trazer muitas melhorias. Uma delas são os padrões de movimento altamente coordenados ao invés de um movimento de cada vez.  

Ao contrário de mover a parte superior da cama e depois a parte inferior, com o sistema OpenBus™ você aperta um botão e a cama move-se da posição horizontal para a posição de cadeira. 

O sistema OpenBus™ também permite movimentação paralela de dois atuadores. Isto garante uma movimentação horizontal de 100% da cama hospitalar. 

Painéis de controle intuitivos facilitam nossa vida
O ACOM possui botões que só precisam ser pressionados uma vez e com ícones explicativos. Isto facilita muito as mudanças de posição, tanto para pacientes quanto para cuidadores. Sua trava está indicada com uma chave e permite que os cuidadores travem um ou mais atuadores, evitando assim movimentos bruscos. 
 
How going from analogue to digital can improve healthcare

OpenBus™ ajudando a melhorar a segurança

Muitos de seus recursos – mesmo no modelo básico – ajudarão a melhorar a segurança. O sistema OpenBus™ da LINAK para camas hospitalares possui a função RCP, fazendo com que a cama mude de posição com apenas um toque. 

Além disso, a LINAK garante que seus atuadores param imediatamente em caso de curto circuito ou esmagamento de cabos: Nenhuma movimentação ocorrerá, tanto no sistema básico quanto no avançado.

Em outras palavras, mudar do analógico para digital e ter acesso aos mais diversos recursos não é mais complicado. Um sistema com, por exemplo, a CO41, o ACOM, um atuador linear LA40 e um controle manual HB70 é ideal para iniciar na era digital. 


CO41   CO41
A CO41 é parte da família OpenBus™ de caixas de comando e permite aos fabricantes de aparelhos hospitalares reguláveis oferecer controles adicionais, movimentação e recursos de segurança. O CO41 é perfeito para os fabricantes que desejam mudar do analógico para o digital. Saiba mais sobre o CO41

ACOM   ACOM
O controle do atendente ACOM é a melhor escolha quando se deseja controles OpenBus intuitivos e de fácil operação para camas hospitalares e de casas de repouso. Ele permite ao usuário otimizar o conforto através de movimentação suave, ao mesmo tempo que mantém o controle da segurança com os cuidadores. Saiba mais sobre o ACOM.

LA40   LA40
O LA40 da LINAK é um atuador resistente com alta velocidade / desempenho e fim de curso mecânico com seu sistema anti-falhas, sendo a escolha certa para o mercado futuro. O LA40 possui proteção de impermeabilidade IPX6 lavável e design suave, ampliando seu campo de utilização devido à facilidade de limpeza e flexibilidade de montagem. Saiba mais sobre o LA40.


HB70   HB70
O HB70 é o controle manual para atuadores lineares elétricos. Ele possui 10 botões e proteção de impermeabilidade IPX6 lavável opcional.
Saiba mais sobre o HB70.

 

Para mais informações, por favor contate a sua filial ou distribuidor.

LINAK é uma companhia internacional, fundada em uma simples ideia: Atuação linear elétrica.
Produzimos produtos que melhoram a qualidade de vida e o lugar de trabalho das pessoas.
Updated: sexta-feira, 13 de abril de 2018 14:17