select

TD4+ tem mais força para lidar com colchões pesados

Além do atuador duplo TD4 da LINAK para camas articuladas, agora você tem mais uma opção. Com capacidade de 6,000 N, o TD4+ chega para aumentar a família TWINDRIVE® e permitir a utilização de camas maiores e mais pesadas.

Product News:  quinta-feira, 22 de março de 2018
Read more about the TD4 Advanced

Os atuadores duplos TD4 Padrão e TD4 Avançado ganharam dois irmãos. O TD4+ Padrão e o TD4+ Avançado aumentam o portfólio LINAK e permitem a utilização de atuadores duplos em camas mais pesadas. 

“O mercado muda constantemente e percebemos uma maior necessidade de atuadores duplos para camas grandes com colchões pesados. É por isso que agora temos o TD4+, com maior capacidade de carga e os mesmos recursos da linha TD4", diz Anne S. Møller, gerente de produtos da LINAK HOMELINE®.

O TD4+ possui todos os recursos do TD4
Tanto o TD4 Padrão quanto o TD4 Avançado possuem capacidade de 4,500 N. Com as versões TD4+ esta capacidade aumenta para 6,000 N na parte superior da cama, sendo agora possível regular camas grandes com colchões pesados também. 

Além disso, nada muda. Esta versão possui todos os recursos da TODA, tais como luz sob a cama e abaixamento mecânico de emergência. O TD4 é livre de PVC e utiliza a tecnologia ZERO™ da LINAK para garantir baixo consumo de energia quando em modo de espera. Por causa da tecnologia Bluetooth® integrada no TD4, também é possível utilizar controles manuais sem fio. Você pode utilizar também o aplicativo Bed Control.

“O TD4+ também é fácil de montar, é só prender na estrutura da cama e utilizar os dois dispositivos de fechamento”, conta Anne S. Møller. “Em outras palavras, o TD4+ possui todos os recursos do TD4 original, mas aumenta suas opções”.

 

Para mais informações, por favor contate a sua filial ou distribuidor.

LINAK é uma companhia internacional, fundada em uma simples ideia: Atuação linear elétrica.
Produzimos produtos que melhoram a qualidade de vida e o lugar de trabalho das pessoas.
Updated: quarta-feira, 6 de junho de 2018 17:05