Deixe o aplicativo Desk Control de acordo com sua empresa!

Agora é possível colocar seu logotipo, cores e links no aplicativo Desk Control para que ele facilite a consciência de sua marca.

Product News:  quinta-feira, 22 de março de 2018

Agora é possível customizar o aplicativo Desk Control™. Você pode direcionar os usuários para seu site e facilitar a consciência de sua marca. Com as novas opções de customização, você pode:

• Incluir seu logotipo
  • Escolher uma cor de fundo que tenha a ver com sua marca
  • Adicionar links para facilitar o acesso a informações do produto e ajuda

O aplicativo Desk Control faz seu smartphone funcionar como um Painel de Controle de Mesa através da tecnologia Bluetooth®. O usuário pode regular a altura da mesa, memorizar suas posições favoritas, utilizar o lembrete de mudança de posição e ativar a movimentação automática (somente em versões completas).

Ao customizar o aplicativo Desk Control™, você ou seus clientes podem mostrar uma determinada marca para clientes e usuários, deixando claro quem é responsável por aquela mesa.

Pronto para começar?
Você se surpreenderá ao perceber o quão fácil é customizar o aplicativo Desk Control. São só alguns passos para sua marca ficar visível aos seus clientes.

Entre em contato com seu distribuidor LINAK e explique qual a aparência que você deseja para seu aplicativo.

Seu aplicativo customizado está sempre atualizado
Quando atualizamos o aplicativo Desk Control padrão, também atualizamos os aplicativos customizados. A única coisa que você tem que fazer é disponibilizar o aplicativo na AppStore e no Google Play, aumentando a consciência de sua marca e facilitando que ele seja encontrado por seus clientes.

Mais novidades em breve
A LINAK continuará atualizando o aplicativo Desk Control, então fique de olho em nosso site ou inscreva-se e escolha as notícias que quer ver no final nesta página. Para saber mais sobre o aplicativo Desk Control™, clique nos links desta página ou leia: "Regule sua mesa de escritório com o aplicativo Desk Control para smartphones"

Updated: segunda-feira, 23 de abril de 2018 20:27