LINAK na Feira de Móveis e Iluminação de Estocolmo 2018

Descubra a definição de vida com movimento da LINAK. Visite-nos no stand A36:28 da Feira de Móveis e Iluminação de Estocolmo 2018 e confira.

Corporate News:  terça-feira, 9 de janeiro de 2018

A LINAK estará no maior evento do mundo de design escandinavo, a Feira de Móveis e Iluminação de Estocolmo. O evento acontecerá de 6 a 10 de Fevereiro de 2018 no Centro Internacional de Feiras e Congressos de Estocolmo. Sob o tema Vida com Movimento, você poderá ver as várias formas em que os produtos LINAK podem ser usados em sua casa, seu escritório e até na sala de aula do seu filho. Visite-nos no stand A36:28 e veja como é a vida com movimento!

LINAK – por uma vida com movimento
Casas e ambientes públicos, como escritórios e escolas, são lugares dinâmicos onde muitas atividades diferentes ocorrem todos os dias.

Ao fazer os móveis reguláveis parte de tais ambientes, você pode satisfazer as necessidades de muitas pessoas. Com móveis que podem ser regulados para diferentes atividades e pessoas, você aumenta a flexibilidade e a criatividade. É assim a vida com movimento da LINAK!

Sobre o stand
O stand deste ano foi desenhado pelo arquiteto Jens Enflo. As ilustrações foram criadas pela desenhista Maja Säfström (@majasbok).

Visite-nos na Feira de Móveis eIluminação de Estocolmo 2018 em Fevereiro e saiba mais. Nãos e esqueça também de visitar nosso showroom online.

Updated: quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 10:26