DL19: A nova coluna de elevação com motor com carcaça para mesas

A coluna de elevação elétrica DL19 é ideal para quem deseja ter um design no tampo da mesa, mas quer variar o design das pernas. Possui o sistema Kick & Click™ como recurso opcional.

Product News:  segunda-feira, 27 de novembro de 2017
DL19 expands the family of motor housing columns
Com seu motor com carcaça, a coluna de elevação DL19 é perfeita para quem deseja utilizar sempre o mesmo design no tampo da mesa, mas quer variar o design das pernas.

Desde Agosto de 2017, a LINAK possui 9 colunas de elevação com motor com carcaça. A mais nova delas, a DL19, aumenta as possibilidades de utilização de clientes que projetam e fabricam mesas de escritório.

A LINAK já oferece uma das maiores linhas de colunas com motor com carcaça do mercado. São colunas de 2 e 3 estágios redondas, retangulares, e agora com a DL19, quadradas. A DL19 é uma coluna de 3 estágios com protetores deslizantes invisíveis. Para tornar todos os projetos possíveis, você pode até utilizar as colunas de cabeça para baixo.

O mesmo design e tamanho da carcaça do motor
Isso permite aos fabricantes projetar diferentes mesas utilizando o mesmo tampo, economizando tempo e otimizando a logística. Assim você tem seu produto pronto para utilização imediatamente após a montagem!

Economize tempo na montagem utilizando o sistema Kick & Click™ da LINAK
Toda a linha de colunas com motor com carcaça da LINAK é compatível com o sistema Kick & Click™. Com este sistema é muito mais rápido montar uma mesa. Basta empurrar até ouvir o clique.

Sobre a DL19
Velocidade: 38 mm/seg