Utilizando a eletricidade na Agritechnica 2017

A LINAK apresenta o futuro dos atuadores elétricos para maquinários pesados de aparelhos agrícolas. Posicionamento preciso com rede CAN e controle proporcional podem fazer uma grande diferença na agricultura inteligente.

Corporate News:  sexta-feira, 3 de novembro de 2017
Going electric at Agritechnica 2017
Eficiência e automação são duas palavras-chave no desenvolvimento de máquinas agrícolas modernas. O maquinário precisa ser intuitivo e fácil de controlar, e capaz de movimentos precisos em qualquer situação.

Na feira Agritechnica deste ano em Hannover, na Alemanha, você verá por que uma parte importante do futuro da agricultura é elétrica.

A LINAK apresentará o futuro dos atuadores com rede CAN – a culminação tecnológica de 40 anos de experiência com a integração do movimento elétrico em maquinários pesados. Com muito orgulho mostramos o novo atuador linear LA33, perfeito para quem precisa de potência mas não possui muito espaço disponível.

Venha e faça um test drive. Você o encontrará na “Zona de Jogos” da LINAK, junto com o nosso novo controle proporcional.

Estamos ansiosos para vê-lo em nosso estande (B29, corredor 17) entre 12 e 18 de novembro.

Vamos melhorar e avançar juntos!

Integrar. Elevar. Avançar. Juntos.

Updated: terça-feira, 7 de novembro de 2017 10:36