select
 
Power and speed to create effective movement in hospitals

Potência e
Velocidade

Potência e velocidade criando movimentação eficaz em hospitais

Para muitas aparelhagens hospitalares, tais como mesas e cadeiras de cirurgia, camas hospitalares e aparelhos de raio-x, a maneira de se alcançar a eficiência necessária para o melhor tratamento aos pacientes é através de atuadores eficientes.

Duas tendências influenciam os cuidados modernos aos pacientes e o desenvolvimento de aplicações hospitalares mais do que tudo. O envelhecimento da população mundial e o aumento na obesidade. Essa combinação leva a um número crescente de pacientes demandando cuidados.

É por isso que intensificamos o desenvolvimento de sistemas muito mais fortes para aparelhagens reguláveis para a área da saúde nas quais precisão, controle e velocidade são extremamente importantes. 

Para atender à demanda por maior capacidade de elevação e conseguir a eficiência necessária para lidar com futuros pacientes, você precisará de duas coisas: potência e velocidade!

Sistemas eficientes projetados para movimentação avançada
Há mais de 35 anos a LINAK vem acompanhando - e, em alguns casos, impulsionando - o desenvolvimento de sistemas reguláveis na área da saúde. Enquanto muitos de nossos atuadores e colunas de elevação, como LC3, LA20 e LA40 HP, fornecem a movimentação duradoura que você precisa, a caixa de comando OpenBus™ da LINAK® possui o segredo da coordenação, precisão e controle.

Ao combinar a caixa de comando CO71 com alguns dos produtos mencionados, você tem potência extra para executar, sem esforço, trabalhos muito exigentes. Em outras palavras, você pode ter capacidade extra de levantamento sem perder velocidade.




Monte você mesmo sua aparelhagem eficiente
Muitos produtos LINAK® foram desenvolvidos para suprir a demanda crescente por potência e velocidade. Ao olhar as brochuras LINAK, você verá diversos produtos confiáveis e testados - todos combináveis e de fácil integração. 

No entanto, se você realmente precisa de potência e agilidade para criar padrões de movimento rápidos e eficientes em aparelhagens hospitalares avançadas, é recomendável uma combinação desses produtos:

  • A caixa de comando CO71 (350 W fonte chaveada)
  • A caixa de passagem PJ2 (adicionando dois canais extras)
  • A coluna de elevação LC3 (6,000 N, 29 milímetros por segundo, alto movimento de flexão)
  • O atuador linear LA40 HP (8,000 N comprimento total do curso)
  • O atuador linear LA31 (tanto para empurrar quanto para puxar)
  • E o elegante atuador LA20 (2,500 N, quando o design e o espaço são importantes)
O controle manual HB80 ajudará você a utilizar o potencial de movimentação de seu sistema ao máximo, bem como a função de memorização de posição da caixa de comando. Com mais um CO71 e conectando as duas caixas de comando com um LINAK® CO-Link™, você tem o dobro de potência e de canais, tendo opções quase ilimitadas.
O que é um atuador linear
Um atuador linear elétrico é um dispositivo que converte o movimento de rotação...
O que é uma coluna de elevação
Uma coluna de elevação é um atuador linear elétrico integrado em…
O que é uma caixa de comando
A caixa de comando é o coração e o cérebro de uma solução baseada em atuador…
MEDLINE e CARELINE - Aplicações
Veja exemplos de aplicações MEDLINE e CARELINE.
Assine News
Fique em dia com as notícias da LINAK.
Contate a LINAK
Precisa de ajuda para encontrar o produto que se ajusta às suas necessidades específicas?