select

SUA PARCEIRA NO FUTURO

Os hospitais e o setor de saúde serão desafiados com as três principais tendências no futuro.

•   O envelhecimento da população aumentará o nível de cuidados necessários a pacientes, causando impacto em hospitais, asilos e assistência domiciliar.
 
•   As doenças associadas ao estilo de vida significam um problema crescente em vários países. À medida que a economia global melhora, ironicamente a taxa de doenças críticas e crônicas da civilização moderna aumenta. Em consequência, os hospitais e o setor de saúde enfrentarão o aumento do número de pacientes que requerem cuidados.
 
•   O fenômeno mundial da obesidade é outro resultado decorrente da alteração do estilo de vida que literalmente coloca uma carga pesada sobre os hospitais e o setor de saúde.

Seu desafio – é nosso
Essas tendências representam um desafio e uma oportunidade para os fabricantes de equipamentos hospitalares e de cuidados com a saúde. Aplicações projetadas para tornar a vida mais fácil e menos estressante para o cuidador terão vantagem sobre a concorrência no futuro. O mesmo acontecerá se elas ajudarem a deixar o paciente mais confortável e menos dependente de enfermeiras e cuidadores.

As marcas MEDLINE® e CARELINE® seguem de perto as necessidades do setor. Os sistemas avançados dos atuadores lineares elétricos podem melhorar uma ampla gama de equipamentos hospitalares e de cuidados da saúde para atender às expectativas futuras.
 
Deixe-nos melhorar seus negócios
Acreditamos que o trabalho em estreita colaboração com nossos clientes produzirá soluções novas e inovadoras para ajudar as equipes de cuidados com a saúde nas tarefas diárias. Os pacientes também se sentirão mais confortáveis e independentes.
 
É exatamente isso que é preciso para atender aos desafios futuros. Entre em contato com a MEDLINE® e CARELINE® da LINAK com suas necessidades e ideias, e juntos desenvolveremos uma solução para melhorar seus negócios.

 

MEDLINE e CARELINE - Aplicações
Veja exemplos de aplicações MEDLINE e CARELINE.
Assine News
Fique em dia com as notícias da LINAK.