select

MESAS SIT-STAND PARA
ESCRITÓRIOS – O NOVO CONCEITO DE TRABALHO

A relação entre a postura de trabalho e várias doenças degenerativas, há tempos, foi estabelecida e comprovada pela pesquisa ergonômica. Provavelmente você já sentiu isso ao ter dores musculares depois de cerca de 20 minutos trabalhando na mesma posição sentada.

A solução simples e eficiente é instalar estações de trabalho com altura
ajustável sempre que possível. Um local de trabalho, onde frequentemente as pessoas sentam e levantam, equipado com atuadores lineares elétricos, oferece forma fácil para mudar a postura de trabalho e evitar desconfortos que eventualmente levam a problemas de saúde.

Os funcionários adoram isso
Os benefícios de uma estação de trabalho sit-stand ao funcionário não podem ser mensurados. O efeito imediato de uma postura de trabalho mais confortável é um grau maior de bem-estar e satisfação no trabalho. O coração, o sistema circulatório e o intestinal são ativados de forma a restabelecer a energia muscular e a manter o corpo saudável.

Os efeitos a longo prazo são menos problemas crônicos, menos tensão nos ombros, menos dor de cabeça e no pescoço, etc. Isso também pode resultar em menos problemas de peso, uma vez que pesquisas recentes indicam que sentar em demasia é um fator importante na crise de obesidade.

Os negócios crescem com isso
Investir em estações de trabalho sit-stand com altura ajustável certamente melhorará a eficiência e aumentará a produtividade de qualquer empresa. No dia-a-dia, o aumento  do conforto e satisfação no trabalho dos funcionários resultará em menor distração, melhor desempenho e aumento de eficiência.

A longo prazo, a empresa observará uma redução no custo por ausência, devido a doenças.

Saiba mais neste vídeo sobre a movimentação de mesas.

Use sua brochura mesas sit-stand para entender.

DESKLINE - Aplicações
Veja exemplos de aplicações DESKLINE.
Faça um tour virtual na LINAK
Venha dar uma volta virtual pela LINAK e conhecer alguns funcionários.
Assine News
Fique em dia com as notícias da LINAK.